Polícia



Vítima

Morre menina de quatro anos baleada em São Leopoldo

Pai foi assassinado com vários tiros na cabeça. Criança que estava com a mãe dentro do carro da família acabou atingida pelos disparos

07/08/2016 - 18h40min

Atualizada em: 07/08/2016 - 18h52min


Uma menina de quatro anos que foi baleada em São Leopoldo morreu após dois dias internada em estado grave no HPS. Stefani Pereira não resistiu ao ferimento na cabeça.

Ela foi atingida na noite da última quinta-feira dentro do carro da família. O pai dela foi assassinado com vários disparos de pistola e armas de grosso calibre.

Leia mais
Policiais são confundidos com bandidos e baleados por colegas
Polícia procura quem cortou a mão de suspeito de furto de telefone

Um dos sobreviventes disse à Brigada Militar que um veículo fechou o carro da família na rua Bertolino Linck, no bairro São Miguel, e três homens armados atiraram contra a família.

Os tiros teriam sido direcionados ao pai da criança, Valter Nunes Cavalheiro, 32 anos, que estava na direção do veículo. A companheira dele que estava no banco da frente não se feriu.

O rapaz que sobreviveu estava no banco de trás e foi baleado no braço. Ele chegou a ser internado, mas recebeu alta.

Segundo a polícia, Valter trabalhava como vigilante e era investigado por suspeita de envolvimento em um homicídio.

No mesmo dia, outras duas pessoas foram baleadas na cidade. Um terceiro foi assassinado na madrugada dentro de casa e uma quarta vítima foi encontrada morta com vários disparos na cabeça. A sequência de crimes é investigada pela polícia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias