Polícia



Violência

Morre terceira vítima de ataque a tiros em lancheria de Alvorada

Crime aconteceu na noite de sexta, no Bairro Passo do Feijó, e representa a segunda chacina na cidade em menos de uma semana

28/08/2016 - 11h38min

Atualizada em: 28/08/2016 - 15h13min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail
Lancheria onde aconteceu o crime tinha pelo menos 15 pessoas naquele momento

Um homem identificado como Stephen Soares de Melo, 32 anos, teve a morte a tiros confirmada na manhã deste domingo pelo Hospital Cristo Redentor. Ele era um dos quatro feridos que foram socorridos depois de um ataque a tiros na noite de sexta em uma lancheria na Travessa Serra, Bairro Passo do Feijó, em Alvorada. Foi o terceiro morto no crime, confirmando a segunda chacina em Alvorada em menos de uma semana. Na última terça, três jovens foram executadas no Bairro Jardim Porto Alegre.

Eram por volta das 22h30min de sexta quando três homens usando toucas ninja, coletes à prova de balas e armados com pistolas 9mm e espingarda calibre 12 invadiram o local. De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Alvorada, pelo menos 15 pessoas estavam no bar naquele momento. Os criminosos teriam mandado que todos colocassem as mãos na cabeça. E dispararam em direção a um grupo de homens.

Leia mais
Renato Dornelles: Quem chora pela menina Laura?
Polícia investiga se jovem morto na Zona Sul foi decapitado ainda vivo

Morreram no local Lucas Machado Lacerda, 22 anos, e Márcio Santos da Silva, 36 anos. A suspeita da polícia é de que nenhum deles era o alvo do crime.

– Pelas características, parece um crime de acerto de contas entre rivais na criminalidade, e essas duas vítimas que morreram no local não tinham antecedentes criminais – diz o delegado André Lobo Anicet.

O terceiro homem morto pelos tiros tinha antecedentes por posse de drogas. A polícia ainda investiga os demais feridos e ainda no sábado começou a ouvir testemunhas. Ainda não há suspeitos do crime.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias