Polícia



Violência

Mulher é morta a tiros ao chegar em casa na Zona Norte de Porto Alegre

Andréia Inácia foi atingida por diversos disparos quando entrava na garagem de casa, no Loteamento Timbaúva, Bairro Mario Quintana. O companheiro dela ficou ferido

17/08/2016 - 10h07min

Atualizada em: 17/08/2016 - 10h08min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail
Andréia foi atingida pelos disparos quando chegava em casa com o companheiro

A polícia investiga as circunstâncias da morte de Andréia Rodrigues Inácia, 33 anos, atingida por diversos disparos de pistola 9mm quando chegava em sua casa, por volta das 21h30min de terça, na Avenida Irmão Faustino João, Bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre. O companheiro dela, de 29 anos, também acabou baleado e foi socorrido ao Hospital Cristo Redentor em estado grave.

Ele ainda conseguiu falar com os policiais militares que atenderam à ocorrência e chegou a relatar que se tratava de uma tentativa de assalto. Essa possibilidade, no entanto, é praticamente descartada pelos investigadores do Departamento de Homicídios de Porto Alegre. Nada foi levado das vítimas e o grande número de cápsulas de 9mm encontradas no local, de acordo com a delegada Luciana Smith, podem ser indícios de uma execução. Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais.

O MAPA DOS HOMICÍDIOS


– Vamos tentar ouvir a vítima sobrevivente ainda hoje para esclarecermos alguns pontos iniciais da investigação – aponta a delegada responsável pela apuração na 5ª DHPP.

Conforme a ocorrência policial, Andréia e o companheiro entravam no portão de casa em uma Saveiro vermelha. Ela não conseguiu sequer sair de dentro do carro.

Leia mais notícias do dia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias