Polícia



Violência

Passageiro de ônibus reage a assalto e mata suspeito em Alvorada

Atirador, não identificado pela polícia, ordenou que o motorista da linha TM2 seguisse viagem até que ele desembarcasse na cidade

09/08/2016 - 10h42min

Atualizada em: 09/08/2016 - 10h43min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto a tiros pouco depois das 8h desta terça-feira na RS-118, em Alvorada. A vítima tinha marca de pelo menos um disparo. Só alguns minutos depois, com o registro de uma ocorrência polícia, é que a polícia soube a forma como aquele homem havia sido morto.

Leia mais
Roubo a posto de combustíveis termina com PM ferido e dois suspeitos mortos
Assaltantes são mortos em troca de tiros com a polícia em Viamão

Ele era suspeito de ter assaltado os passageiros da linha TM2, que seguia para Alvorada no começo da manhã. Depois de anunciar o roubo usando o que parecia ser uma arma ele acabou entrando em luta com um dos passageiros. A briga continuou até que o ônibus parou e o assaltante tentou correr para fora.

O passageiro o seguiu e, do lado de fora do coletivo, teriam sido ouvidos quatro disparos. Armado, o passageiro teria voltado para o coletivo e, na altura da parada 60 da Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Alvorada, desembarcou. Foi só nesse instante que o motorista conseguiu seguir até a delegacia e registrar a ocorrência.

O caso será investigado pela 3ª DP de Alvorada, que agora tenta identificar o suspeito morto e o atirador.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias