Polícia



Roubo e tráfico de drogas

Preso suspeito de usar máscara do Homem-Aranha em assaltos na zona sul da Capital

De acordo com a delegada Áurea Hoeppel, jovem de 21 anos confessou os crimes e disse que usava a máscara para não ser identificado

10/08/2016 - 14h01min

Atualizada em: 10/08/2016 - 14h50min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre prenderam na manhã desta quarta-feira um suspeito de usar uma máscara do homem aranha durante assaltos a pedestres na zona sul da Capital. De acordo com a delegada Áurea Hoeppel, o criminoso de 21 anos confessou os crimes e disse que usava a máscara para não ser identificado. Nesta terça-feira, ele e mais três bandidos assaltaram três jovens no bairro Espírito Santo, roubando celulares, dinheiro e documentos. O grupo também roubou na terça-feira uma moto no bairro Cavalhada. As informações são do blog Caso de Polícia, da Rádio Gaúcha.

Leia mais
Seco chega sob forte esquema de segurança para audiência em Santa Maria
EPTC aguarda Justiça para decidir futuro de agente suspeito de usar laser contra helicóptero da BM
Adolescente é morto em assalto em Uruguaiana

O suspeito foi preso em uma casa no bairro Campo Novo. No local, foram encontrados os celulares e a moto roubados. Um carro usado nos assaltos também foi apreendido. Também havia uma arma, 1 quilo de maconha, material para embalar drogas, dinheiro, luneta e a máscara do homem aranha. A delegada Áurea Hoeppel diz que o suspeito vai responder pelos roubos e por tráfico de drogas. Os outros três bandidos, um deles já identificado, seguem sendo procurados.

– O suspeito preso nos confessou que usava a máscara nos assaltos e agora, na presença do advogado, está negando. No entanto, vamos investigar esse detalhe curioso. Não por chamar a atenção, mas pelo fato de que podemos identificar mais vítimas dele. Em alguns roubos ele usava máscara e em outros não. Mesmo assim, aguardamos vítimas – relata Áurea Hoeppel.

Leia as últimas notícias de Polícia

*Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias