Polícia



Violência

Tiroteio deixa um morto em Viamão

Homem ainda não identificado foi morto com disparo na cabeça no Bairro Cecília. Só em agosto, 13 pessoas já foram assassinadas na cidade

12/08/2016 - 08h49min

Atualizada em: 12/08/2016 - 08h50min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail

A Brigada Militar foi alertada, por volta das 23h de quinta, para um tiroteio que acontecia no Bairro Cecília, em Viamão. Ao chegarem na Rua Ernesto Nazaré, os PMs já encontraram um homem morto. Ele apresentava pelo menos um ferimento a tiro na cabeça. Até a manhã desta sexta, o homem, negro, usando calças jeans e moletom xadrez, vermelho, aparentando ter entre 25 e 30 anos, ainda não havia sido identificado.

As circunstâncias do tiroteio serão investigadas pela Delegacia de Homicídios de Viamão, que se depara com um agosto atípico na cidade. Em apenas 12 dias do mês, já foram assassinadas 13 pessoas em Viamão. Somente entre terça e quarta desta semana quatro pessoas foram mortas a tiros.

Leia mais
Mil pessoas já foram assassinadas na Região Metropolitana em 2016
Sargento da reserva da BM reage e mata criminoso em Viamão
Mortos em sequência de crimes em Viamão não tinham relação com a criminalidade

Não bastasse isso, no mesmo dia a mãe de um estudante do Bairro Martinica foi atingida por uma bala perdida em frente à escola do filho. Conforme a investigação policial, criminosos teriam passado em um carro, atirando contra o local. O alvo seria um jovem que correu para dentro da escola.

De acordo com o levantamento do Diário Gaúcho, durante todo o primeiro semestre a cidade registrou 55 homicídios, com uma média de nove crimes deste tipo por mês.

O MAPA DOS HOMICÍDIOS


Leia mais notícias do dia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias