Pioneiro



Segurança

Três criminosos morrem em confronto com a BM na ERS-122, em Caxias 

Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira

10/08/2016 - 10h35min

Atualizada em: 10/08/2016 - 14h14min


Pioneiro
Pioneiro
Jonas Ramos / Agência RBS
Abordagem ocorreu próximo à Linha 40, na ERS-122

Três criminosos foram mortos em um confronto com a Brigada Militar (BM) na manhã desta quarta-feira na ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha. Os bandidos haviam roubado uma carga de cigarros por volta das 9h, no bairro Jardim das Hortênsias, em Caxias, e foram abordados pela polícia próximo à Linha 40, em um Corolla com placas clonadas.

Leia mais
Dupla armada assalta pizzaria no bairro Pio X, em Caxias do Sul
BM prende quadrilha envolvida com furtos e roubos em Garibaldi e Farroupilha
Homem que deveria cumprir prisão domiciliar está entre três detidos por tráfico em Bom Jesus

Jonas Ramos / Agência RBS

Houve perseguição e troca de tiros. Um dos criminosos mortos foi identificado como Eloi Luis de Oliveira, 49 anos. Ele já possui vários antecedentes criminais, inclusive por roubo de carga de cigarros. A perícia está no local e trabalha na identificação dos outros dois bandidos mortos – um deles tentou fugir e foi baleado no mato e o outro chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.

Segundo o capitão Flori Chesani Junior, a BM recebeu a informação do roubo da empresa que fez a venda da carga. Três viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência. Com os bandidos, a polícia apreendeu um bloqueador de sinal de GPS e quatro armas, entre elas, um revólver 357 e uma pistola 9mm, esses de uso restrito, um revólver .38. A quarta arma ainda está sendo analisada.

O trânsito está interrompido no local para o trabalho da perícia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias