Notícias



Região Metropolitana

Três pessoas são assassinadas em três horas em Viamão

Crimes ocorreram entre o fim da noite de terça e o início da madrugada desta quarta-feira

10/08/2016 - 06h27min

Atualizada em: 10/08/2016 - 06h28min


Pedro Quintana
Pedro Quintana
Enviar E-mail

No primeiro caso, criminosos mataram dois jovens e feriram um terceiro, na noite de terça-feira, no bairro Santo Onofre. De acordo com a Brigada Militar, sete homens teriam participado dos crimes, que ocorreram por volta das 21h30min na Rua João Antonio de Godoy. As informações são da Rádio Gaúcha.

Eles invadiram uma residência e efetuaram diversos disparos. Um adolescente de 16 anos morreu no local. O irmão dele, José Carlos Costa dos Santos, de 19 anos, foi baleado e encaminhado ao hospital de Viamão.

Minutos depois, os bandidos invadiram uma segunda casa, a cerca de 150 metros do local do primeiro crime, e executaram Marcelo Soares de Oliveira, de 22 anos. Nenhuma das vítimas possuía antecedentes criminais. Os autores dos disparos fugiram. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação.

Pouco depois, já na madrugada desta quarta-feira, um homem foi morto a tiros na Vila Martinica. De acordo com a Brigada Militar, ele teria ouvido um barulho no pátio da casa e ao sair para verificar, foi alvejado na porta da residência.

O crime ocorreu pouco depois da 0h na Rua Brusque. A vítima é um homem de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado. Até o momento, não há informações sobre os autores dos disparos.

Leia as últimas notícias de ZH


MAIS SOBRE

Últimas Notícias