Polícia



Em Salvador

VÍDEO mostra tumulto em show após homem ser morto a tiros

Guarda municipal está preso por suspeita de ter assassinado Marcelo Tosta, 37 anos

06/12/2016 - 14h49min

Atualizada em: 06/12/2016 - 15h21min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Uma briga na casa de shows Coliseu do Forró, em Salvador, na Bahia, vitimou Marcelo Tosta, 37 anos. Ele foi morto a tiros na madrugada do sábado passado, no momento que a banda Vingadora, conhecida pelo hit Metralhadora, se apresentava no local.

Um vídeo publicado no YouTube mostra a hora em que seguranças retiram a cantora Tays Reis do palco, seguido pelo barulho dos tiros. Também é possível perceber o desespero de quem estava na festa, com muita correria e gritos como "se abaixa".

Leia mais
Condenada por homicídio, Elize Matsunaga pode ser solta até 2020
Homem mata vizinho com espeto de churrasco durante briga em Porto Alegre
Polícia combate quadrilha que furta até oito estepes por dia no Salgado Filho

De acordo com o portal G1, um guarda municipal que está internado no Hospital Geral do Estado foi autuado em flagrante, na tarde de domingo, por suspeita de participar do homicídio. Ele teria sido baleado no joelho durante a confusão.

As investigações indicam que o guarda e um amigo discutiram com Marcelo. Os três teriam trocados socos e, depois, os disparos foram ouvidos. A pistola do agente municipal, que pode ter sido a arma do crime, foi apreendida para perícia. O homem também será submetido a um exame que identifica se ele fez disparos recentes com armas de fogo.

Por meio de notas divulgadas à imprensa, tanto a casa de shows quanto a
Banda Vingadora lamentaram o ocorrido e pediram que a polícia apure as circunstâncias do caso. Leia na íntegra:

Coliseu do Forró

O Coliseu do Forró lamenta o tumulto gerado na madrugada deste sábado. Como acontece em todos os eventos promovidos pelo Coliseu, a noite contava com uma equipe de seguranças e antes de entrar na casa todos passaram por revista, seguindo protocolo adequado. Uma pena um show que seguia sem maiores transtornos acabar desta forma. O estabelecimento se coloca à disposição da polícia para apurar o ocorrido o mais breve possível.

Banda Vingadora

A Banda Vingadora lamenta o tumulto gerado durante apresentação em Salvador quando houve o incidente na madrugada deste sábado (03). A banda estava no palco e foi surpreendida pela confusão. A Banda Vingadora pede que tudo seja devidamente investigado pela polícia e apresenta suas sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias