Após assalto, criminosos fogem com cachorros de família em Porto Alegre - Polícia - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Violência27/10/2017 | 21h27Atualizada em 27/10/2017 | 21h30

Após assalto, criminosos fogem com cachorros de família em Porto Alegre

Ladrões armados levaram veículo com animais na Zona Norte

GaúchaZH
GaúchaZH

 

jardim itu sabará , assalto , porto alegre , carro , cachorras , cachorro , bicho de estimação , mão armada
Cães foram levados em assalto na zona norte da CapitalFoto: Leitor DG / Arquivo Pessoal

Ladrões levaram o carro de uma família na zona norte de Porto Alegre nesta sexta-feira (27). O crime aconteceu quando a arquiteta Janaína Salvador, 39 anos, chegava em casa no bairro Jardim Itu Sabará. Ela foi assaltada em frente ao portão de sua moradia, enquanto saía para deixar os filhos na creche. 

A mãe e as crianças não se feriram, mas a família procura Mégui e Belinha, que foram levadas junto com o Honda City.

— Foi tudo muito rápido, um carro branco parou atrás do carro da Janaína e vi que havia três homens e uma mulher dentro. Dois saíram com armas em mãos e começaram a gritar para minha mulher e filhos saírem do carro. Foi só o tempo de retirar as crianças e já tinham levado o veículo com as cachorrinhas —relata José Nilo Simões, engenheiro civil, 48 anos.

A família fez boletim de ocorrência e aguarda que os animais sejam devolvidos. O engenheiro explicou como tudo aconteceu rápido que nem tiveram a chance de pedir para os assaltantes para tirar elas do carro.

Informações podem ser repassadas pelos telefones (51) 9991-4341 ou 98515-8937.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros