Jovem é morto a tiros em Gravataí - Polícia - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Violência27/10/2017 | 10h04Atualizada em 27/10/2017 | 10h04

Jovem é morto a tiros em Gravataí

Crime ocorrido no bairro Nossa Chácara, na noite de quinta-feira (26), aumenta para pelo menos 144 assassinatos em 2017 no município 

A polícia investiga, desde a noite de quinta-feira (26), mais um homicídio em Gravataí. Diego da Silva Pinto, 18 anos, foi executado a tiros por volta das 22h na Rua Flórida, no bairro Nossa Chácara. Com este crime, o município da Região Metropolitana soma, agora, de acordo com o levantamento dos jornais Diário Gaúcho e Zero Hora, pelo menos 144 assassinatos em 2017.

Leia mais:
Reforço da BM em Gravataí terá reforço com cães, cavalaria e helicóptero
Gravataí sitiada pelo crime: medo, guerra do tráfico e explosão dos assassinatos

De acordo com o delegado Felipe Borba, que apura o caso pela Delegacia de Homicídios de Gravataí, as circunstâncias ainda não estão claras. Ele salienta que a vítima era conhecida pelos investigadores por sua atuação no tráfico de drogas do bairro. Pinto havia completado 18 anos na semana passada e, conforme a polícia, ainda como adolescente infrator, tinha duas passagens por tentativas de homicídios.

Desde o começo da semana, a Brigada Militar e a Delegacia de Homicídios da cidade atuam com reforços. Foi a resposta da Secretaria da Segurança Pública após o atentado que matou dois jovens e deixou 33 pessoas feridas no bairro Morada do Vale II, no último domingo. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros