Adolescente de 12 anos é estuprada ao chegar em casa no bairro Santa Cecília, na Capital  - Polícia - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Crime sexual23/11/2017 | 15h25

Adolescente de 12 anos é estuprada ao chegar em casa no bairro Santa Cecília, na Capital 

Homem teria praticado ato nas escadas do edifício onde vítima mora

GaúchaZH
GaúchaZH

Uma adolescente de 12 anos foi vítima de estupro no final da tarde desta quarta-feira (22) no bairro Santa Cecília, em Porto Alegre, segundo a Polícia Civil. Conforme a delegada do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) Andrea Magno, testemunhas relataram que a garota foi abordada por um adulto quando chegava em casa. O homem teria ingressado com a adolescente no prédio em que ela mora e praticado o crime nas escadas do edifício.

Leia mais
Preso em Porto Alegre suspeito de estupro e sequestro de adolescente no Espírito Santo
Quem é o candidato a frade preso suspeito de oferecer dinheiro em troca de sexo com adolescentes
Homem é preso em Alvorada suspeito de abusar da enteada de 14 anos

A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas, onde recebia atendimento médico às 23h45min. Ela estava acompanhada da mãe.

Testemunhas relataram que o agressor estaria com uma faca e teria machucado a adolescente. No entanto, a polícia espera ouvi-la para avançar nas investigações.

A Polícia Civil ainda não identificou nenhum suspeito de ter cometido o crime. Imagens de câmera na região já foram solicitadas e a perícia estava sendo realizada no local no fim da noite. Nesta quarta-feira, foram ouvidos o pai da vítima e alguns vizinhos. A expectativa da polícia é colher outros depoimentos nesta quinta-feira (23). 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros