Corpo de mulher desaparecida é encontrado esquartejado na zona norte de Porto Alegre - Polícia - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Violência28/11/2017 | 17h44

Corpo de mulher desaparecida é encontrado esquartejado na zona norte de Porto Alegre

Vítima estava desaparecida desde o dia 21 de novembro

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta e com o corpo esquartejado em um terreno baldio, no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (28). Conforme a Brigada Militar, as partes do corpo da vítima estavam escondidos em sacos plásticos na Estrada Martim Félix Berta. Ela estava desaparecida desde o dia 21 de novembro.

Leia mais
Após onda de roubos de veículos, BM reforça policiamento no bairro Jardim Botânico
Perícia em imagens poderá esclarecer morte de mulher em parada de ônibus da Capital
Traficante tem casa com piscina e alçapão secreto e construía albergue para facção 

Moradores que passavam pelo local desconfiaram das sacolas e avisaram policiais que estavam em uma viatura fazendo o patrulhamento na região. Ao chegar no terreno indicado, os brigadianos também encontraram partes do corpo da jovem escondidos em baixo de entulhos.

A vítima não teve a identidade divulgada para não atrapalhar a investigação policial. O ex-companheiro dela relatou à polícia que ela tinha envolvimento com tráfico de drogas.

O Departamento de Homicídios investiga a motivação da morte. O corpo será encaminhado para necropsia e a perícia trabalha no local. Ainda não há suspeitos.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros