Homem é denunciado por morte de bebê queimada em Caxias do Sul - Polícia - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Violência22/11/2017 | 16h06Atualizada em 22/11/2017 | 16h06

Homem é denunciado por morte de bebê queimada em Caxias do Sul

Isabella Theodoro Martins, oito meses, teve 70% do corpo queimado

O Ministério Público de Caxias do Sul denunciou nesta terça-feira (21) Maykon Marcelino da Silva, 31 anos, pela morte da bebê Isabella Theodoro Martins, de oito meses. A menina morreu no último dia 6 após ter sido queimada na madrugada de 4 de novembro ao lado da madrinha, Lucilene Fonseca, 32 anos, que segue internada em estado grave. 

Leia mais
Polícia Civil pretende concluir até segunda inquérito que investiga mulher e bebê queimadas em Caxias do Sul


Isabella teve 70% do corpo queimado. Silva ainda foi denunciado pela tentativa de homicídio de Lucilene ex-companheira dele. Pela morte da bebê, ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado - motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e o emprego de fogo. 

Contra a ex-companheira, a denúncia foi por tentativa de homicídio quadruplamente qualificado. Além do motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e o emprego do fogo, a violência doméstica é a quarta qualificadora.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros