Pai, mãe e filho são baleados em ataque com tiros de fuzil contra casa em Parobé - Polícia - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Tiroteio28/11/2017 | 15h58

Pai, mãe e filho são baleados em ataque com tiros de fuzil contra casa em Parobé

Testemunha viu homens pulando o pátio da casa

Um ataque a tiros contra uma casa em Parobé, no Vale do Paranhana, deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (28). Pai, de 52 anos, mãe, de 49, e filho, de 23, além de um outro homem de 30 anos foram atingidos pelos disparos. O crime foi registrado pela Polícia Civil à 1h15min, no bairro Emancipação. 

Leia mais
Apreendido adolescente suspeito de matar empresário durante roubo de veículo em Parobé 
Como as facções criminosas avançam pelo interior do RS

Um dos sobreviventes que estava na residência e não foi ferido relatou aos policiais que acordou quando ouviu barulhos que se assemelhavam ao de pessoas pulando o pátio. Em seguida, olhou por uma janela e viu um carro escuro estacionado na frente. Instantes depois teve início um tiroteio.

De acordo com a Polícia Civil, diversos tiros de fuzil e pistola .9mm foram disparados contra a casa, perfurando as paredes e atingindo as pessoas que estavam dormindo. As quatro vítimas foram socorridas para um hospital da região. A polícia diz que elas seguiam hospitalizadas até esta manhã. 

A Delegacia da Polícia Civil de Parobé é responsável pela investigação. De acordo com o delegado Rafael Sauthier, chama atenção que um outro filho do casal foi vítima recente de homicídio na cidade. Os agentes trabalham para verificar se há relação entre os casos.

A Brigada Militar fez buscas durante a madrugada, mas não encontrou os atiradores. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros