Polícia



Esteio

Bombeiros usam cães farejadores para procurar jovem que desapareceu em festa rave

Paradeiro de Alisson Kevin Ferraz, 24 anos, é desconhecido desde o fim de semana

19/12/2017 - 13h15min

Atualizada em: 19/12/2017 - 13h15min


Vitor Rosa
Vitor Rosa
Enviar E-mail

Cães farejadores são usados pelo Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (19), para procurar Alisson Kevin Ferraz, 24 anos, que desapareceu durante o final de semana na festa rave Atmosphere, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Por volta das 10h30min, os agentes da Companhia Especial de Busca e Salvamento, deslocados de Porto Alegre, iniciaram as buscas na área. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A estratégia inicial será procurar no trecho onde o jovem foi visto pela última vez pelos amigos que estavam com ele na festa. Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros de Esteio, sargento Luciano Machado, os amigos relataram que Ferraz parecia estar transtornado e dizia que alguém o perseguia. 

Se a estratégia não for bem-sucedida, os bombeiros irão ampliar o campo de buscas por todo o parque. O comandante diz que os trabalhos irão até o anoitecer desta terça e podem seguir nos próximos dias. Este já é o segundo dia de buscas na área. 

O jovem estava sem celular quando sumiu. Além disso, não portava documentos de identificação que tinham sido entregues a um amigo, já que ele tinha receio de perdê-los em meio à festa. Após o desaparecimento, a família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que agora investiga o caso.

 A festa é a mesma em que um palco caiu e atingiu o DJ Kaleb Freitas, que teve um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. No mesmo evento, um homem passou mal e foi levado para o Hospital São Camilo, em Esteio, onde morreu. A hipótese da equipe de enfermeiros é que ele teve uma overdose.  

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias