Chacina deixa cinco mortos na madrugada em Porto Alegre  - Polícia

Versão mobile

 

Violência 27/12/2017 | 09h04Atualizada em 27/12/2017 | 09h04

Chacina deixa cinco mortos na madrugada em Porto Alegre 

Vítimas foram assassinadas com disparos de pistola no bairro Lomba do Pinheiro 

Chacina deixa cinco mortos na madrugada em Porto Alegre  Vitor Rosa / Agência RBS /Agência RBS
Foto: Vitor Rosa / Agência RBS / Agência RBS

Três homens e duas mulheres foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (27) na zona leste de Porto Alegre. A chacina aconteceu em duas casas na  Avenida Deputado Adão Pretto, antigo Beco da Taquara, no bairro Lomba do Pinheiro. Segundo a Polícia Civil, oito criminosos fortemente armados chegaram em dois carros escuros por volta das 5h30min  e começaram a atirar contra as vítimas. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 

Em uma residência, um casal foi morto a tiros, e em outra, ao lado, dois homens e uma mulher foram executados com disparos. Os autores fugiram logo depois do crime nos dois veículos.

Antes de deixar o local, eles teriam atirado diversas vezes para o alto, o que assustou os moradores próximos. Foram recolhidos no local estojos de pistola calibre 9 milímetros e também de calibre .45, ambas armas de uso restrito das Forças Armadas. 

Chacina em Porto Alegre
Foto: Vitor Rosa / Agência RBS

Segundo o delegado plantonista João César Nazário, o crime teria sido cometido por uma disputa de tráfico de drogas entre facções rivais. Entre os mortos estaria, segundo a Polícia Civil, um dos chefes do tráfico na Lomba do Pinheiro. 

— Um fica querendo tomar o ponto do outro — afirmou o delegado. 

O policial informou que os nomes das vítimas foram confirmados, mas ainda não foram divulgados.  A Polícia Civil busca agora identificar quem foram os autores do crime. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros