Polícia



Violência

Duas pessoas são encontradas mortas em carro incendiado na zona leste da Capital

Um homem, que também estava no interior do veículo, conseguiu sair mesmo estando algemado. Ele teve o corpo queimado e foi encaminhado para atendimento hospitalar

21/12/2017 - 11h04min


Noele Scur
Noele Scur
Enviar E-mail
Liliane Pereira
Liliane Pereira
Enviar E-mail

Duas pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta quinta-feira (21), em Porto Alegre, dentro de um automóvel Prisma incendiado. Um homem, que também estava no interior do veículo, conseguiu sair mesmo estando algemado. Ele teve o corpo queimado e foi encaminhado para atendimento hospitalar. O fato ocorreu por volta de 0h10min na Rua Caieira, no bairro Medianeira. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

Conforme informações iniciais da Brigada Militar, as três pessoas estavam algemadas. Os dois corpos tinham marcas de tiro e foram encontrados no porta-malas do carro. Há, ainda, relatos de populares que informaram ter ouvido tiros no local antes de perceberem o incêndio.

Um morador que preferiu não se identificar disse que o local fica próximo ao Morro da Conceição, e que é comum a vizinhança ouvir tiros. Mas que, desta vez, os disparos pareciam mais próximos.

– Achei que eram fogos de Natal. Quando olhei pela janela, vi um clarão de fogo e, logo em seguida, começou a sair fumaça. Achei que os vizinhos estivessem brincando com fogos de artifício e que pudesse ter ocorrido algum acidente. Resolvi sair para ajudar. Ao chegar no local, vi um carro pegando fogo. Atrás do veículo, do lado de fora, havia uma pessoa com o corpo em chamas e um vizinho tentando ajudar. Uma coisa horrível – relata o morador.

Os bombeiros e a Brigada Militar foram chamados para atender a ocorrência. Segundo a polícia, o veículo era clonado. As vítimas ainda não foram identificadas e a causa das mortes será investigada. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias