Polícia



Insegurança

Jovem é preso após assaltar casal de turistas em Bento Gonçalves

Uma das vítimas foi baleada de raspão na perna

28/12/2017 - 10h28min


Suelen Mapelli
Suelen Mapelli
Enviar E-mail

Um casal de turistas foi assaltado no início da madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Planalto, em Bento Gonçalves. O crime aconteceu nas proximidades da Avenida Planalto, ponto de concentração de bares e restaurantes na cidade. Uma das vítimas chegou a ser baleada de raspão na perna. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

O assalto aconteceu por volta das 00h45min. O casal já estava dentro do carro quando o assaltante os abordou. Ele estava armado com um revólver calibre 38. Após disparar, o assaltante fugiu. A Brigada Militar foi chamada e conseguiu localizá-lo. Próximo ao local da prisão, os policiais militares apreenderam a arma e os pertences levados do casal. Conduzido ao plantão da Polícia Civil, o assaltante, identificado como Ivan Henrique dos Santos, teve o flagrante lavrado.

De acordo com a delegada plantonista, Maria Isabel Zerman, o casal vítima do assalto é de Joinville (SC) e havia chegado a Bento nessa semana. Eles haviam recém embarcado no carro após saírem de um restaurante. O homem baleado foi levado ao hospital, mas liberado ainda durante a madrugada.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias