Polícia



Violência

Jovens são retirados de casa e executados a tiros de fuzil em Porto Alegre

Criminosos com armamento pesado atacaram vítimas em via pública nesta madrugada

18/12/2017 - 10h32min

Atualizada em: 18/12/2017 - 10h33min


Vitor Rosa
Vitor Rosa
Enviar E-mail

Dois jovens de 20 anos foram executados, no final da madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Restinga, na zona sul de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, David da Silva e Thales Rosa Clezar foram retirados de uma casa por criminosos armados e executados em via pública, em um beco de chão batido, pouco depois das 5h. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

O crime chama a atenção da Polícia Civil pela violência e pelo forte armamento empregado. Os executores atiraram com fuzil calibre 7.62, escopeta calibre 12 e duas pistolas, de calibre 9 milímetros e .40.  Familiares de uma das vítimas, que estavam na casa, relataram que viram cinco bandidos agindo.

A principal linha de investigação da Polícia Civil é que o crime foi cometido por uma facção do tráfico de drogas. Os agentes acreditam na hipótese após analisar o local do ataque e a brutalidade da ação. 

— O que as testemunhas relataram para nós é que tudo está relacionado ao tráfico de drogas. A localidade é muito conhecida na região por isso — diz o delegado Rodrigo Reis.

 Testemunhas contaram ao Departamento de Homicídios que os assassinos chegaram e saíram a pé do beco. Por isso, reforça a hipótese dos policiais que eles são de uma quadrilha da própria Restinga. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias