Padeiro é assassinado com 15 tiros em Passo Fundo   - Polícia

Versão mobile

 

Norte do RS21/12/2017 | 16h51Atualizada em 21/12/2017 | 16h51

Padeiro é assassinado com 15 tiros em Passo Fundo  

 Cléusio Jesus Buenavides de Araújo, de 43 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira

O proprietário de uma padaria foi assassinado a tiros no início da manhã desta quinta-feira(21) em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul O crime ocorreu pouco depois das 6h30min, no Loteamento Leonardo Ilha. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário chegava habitualmente neste horário para preparar pães e outros alimentos que eram vendidos no local. Funcionários que estavam no segundo andar da padaria apenas ouviram os disparos, e quando desceram para o primeiro piso, encontraram a vítima baleada.

Segundo a polícia, o padeiro, Cléusio Jesus Buenavides de Araújo, 43 anos, foi morto com cerca de 15 tiros. Nenhum pertence da vítima ou do estabelecimento foi levado. Ainda conforme as autoridades, Araújo não possuía antecedentes criminais. 

Agentes da Polícia Civil fazem buscas na região em busca de suspeitos. O estabelecimento não tem câmeras de monitoramento, mas os policiais tentam localizar imagens de lojas do entorno para obter pistas sobre a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros