Preso é amarrado em cabo de aço por falta de vagas em delegacia em Alvorada - Polícia - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Crise prisional04/12/2017 | 16h53

Preso é amarrado em cabo de aço por falta de vagas em delegacia em Alvorada

Detido em operação policial, homem está atado a uma janela desde o último sábado

Preso é amarrado em cabo de aço por falta de vagas em delegacia em Alvorada Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

A falta de vagas em celas fez policiais civis prenderem um homem com um cabo de aço em uma delegacia da Região Metropolitana. O caso foi registrado pela reportagem de GaúchaZH nesta segunda-feira (4), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada (DPPA). 

Leia mais
Em Canoas, presos dormem na rua enquanto aguardam vaga em presídio
Presos que estavam em viaturas no Palácio da Polícia são levados para presídios

De acordo com policiais, o homem, foragido do sistema prisional, está amarrado ao cabo de aço desde a tarde do último sábado (2), quando foi preso durante uma operação da Brigada Militar. Conforme a Polícia Civil, as duas celas da DPPA de Alvorada estão lotadas, cada uma com dois presos. Além disso, outras três pessoas estão detidas no local. 

A Superintendência dos Serviços Penitenciários foi procurada e confirmou a falta de vagas no sistema prisional. O departamento informou que está monitorando a abertura de novas vagas para encaminhar os presos detidos em delegacias. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros