Preso homem que cultivava 27 pés de maconha dentro de casa em Lajeado - Polícia - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Tráfico de drogas01/12/2017 | 16h46Atualizada em 01/12/2017 | 16h46

Preso homem que cultivava 27 pés de maconha dentro de casa em Lajeado

Polícia chegou ao local após denúncia de moradores vizinhos

Preso homem que cultivava 27 pés de maconha dentro de casa em Lajeado DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL
Foto: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL

Uma ação da Polícia Civil prendeu em flagrante um homem que plantava e traficava maconha em Lajeado, no Vale do Taquari. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro Moinhos. 

Leia mais
Três são indiciados por ataque a ônibus em Caxias do Sul
Presos voltam a dormir algemados em corrimão e em viaturas em Porto Alegre

De acordo com o delegado Juliano Stobb, vizinhos do homem relataram que sentiam um forte cheiro de maconha vindo da casa. Ao chegarem no local, os agentes encontraram 27 pés de maconha em um dos quartos. 

— Recebemos informações de pessoas que moram no local que sentiam o cheiro forte. Falavam que ele estava com uma plantação considerável em casa, produzindo e vendendo ali mesmo — disse o delegado. 

O homem, que tem 36 anos, trabalha no comércio da cidade e foi preso em flagrante. Além da droga, materiais para a preparação do entorpecente foram recolhidos no apartamento. Ele foi encaminhado ao Presídio de Lajeado. O nome do detido não foi revelado pela Polícia Civil.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros