Polícia



Violência

Quem são as vítimas da chacina na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira em duas casas na Avenida Deputado Adão Pretto, antigo Beco da Taquara

27/12/2017 - 14h34min


Hygino Vasconcellos
Hygino Vasconcellos
Enviar E-mail

Quatro das cinco vítimas da chacina na Lomba do Pinheiro, na Zona Leste de Porto Alegre, foram identificadas na manhã desta quarta-feira (27).  O crime ocorreu na madrugada em duas casas na Avenida Deputado Adão Pretto, antigo Beco da Taquara.  

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

De acordo com a Polícia Civil, oito criminosos fortemente armados chegaram em dois carros escuros por volta das 5h30min  e começaram a atirar contra as vítimas.  

Conforme o delegado Rodrigo Reis, da especializada em homicídios, em uma das residências foram encontrados os corpos de Cristiano Roberto Cavalheiro Cardoso,  42 anos, e Jacqueline da Silva Ramos,  32 anos. 

Cardoso apresentava antecedentes por favorecimento à prostituição, enquanto Jacqueline tinha registros policiais por lesão corporal e ameaça. 

Na outra casa estavam os corpos de Jader da Silva Ramos,  34 anos, de Dayane Carolina Haggastron de Araujo, 29 anos, e de um homem, do qual só se sabe o primeiro nome, Marcelo. 

Ramos apresentava antecedentes por lesão corporal, ameaça, dano, embriaguez, perturbação da tranquilidade, homicídio, tráfico de drogas, receptação, posse de drogas, furto qualificado e injúria. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não informou antecedentes de Dayane e do homem identificado apenas como Marcelo.  

Tadeu Vilani / Agencia RBS
Duas pessoas foram mortas em casa; outras três em outra residência

Uma das casas, onde morreram três pessoas, era conhecida como ponto de tráfico de drogas, explica o diretor de investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Dayane e Marcelo estariam comprando e consumindo drogas quando acabaram sendo baleados no momento do tiroteio. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias