VÍDEO: polícia identifica dois suspeitos de balear PM em supermercado de Viamão - Polícia

Versão mobile

 

Tentativa de roubo18/12/2017 | 14h58Atualizada em 18/12/2017 | 14h58

VÍDEO: polícia identifica dois suspeitos de balear PM em supermercado de Viamão

Antonio Marco Goulart, de 50 anos, segue internado em estado grave

 

A Polícia Civil afirma que identificou dois suspeitos de assaltarem um mercado e atirarem contra um policial militar, na tarde de sábado (16), no bairro Viamópolis, em Viamão. Conforme a Brigada Militar (BM),  o soldado Antonio Marco Goulart, de 50 anos, foi atingido por cinco tiros dados à queima-roupa por um bandido. Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil informou que ele segue internado em estado grave. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

O comissário Adilson Silva, chefe de investigações da 2ª Delegacia da cidade, diz que os suspeitos identificados são da própria região e, possivelmente, reconheceram o policial. A polícia está reunindo provas e deve entregar nos próximos dias ao Judiciário o pedido de prisão e de busca e apreensão contra os identificados. 

Para o investigador, ainda falta identificar outros dois suspeitos. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação e estão sendo usadas pela polícia. As imagens mostram três homens de boné entrando no estabelecimento. O policial está de costas quando um deles começa a atirar. 

A Polícia Civil pede que, se alguém possuir informações, denuncie pelos telefones (51) 3435-9001 e 3435-9002, da 2ª DP de Viamão. O sigilo é garantido. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros