Polícia



Assassinato

Carro de pai de santo morto em Tramandaí é encontrado queimado em SC 

Corsa Sedan foi encontrado em local conhecido como Estrada do Silveira

11/01/2018 - 10h48min


Bruno Teixeira
Bruno Teixeira
Enviar E-mail
Arquivo Pessoal / Divulgação

 A Polícia Civil Gaúcha vai buscar informações junto à Divisão de investigações Criminais da Polícia Civil de Santa Catarina nesta quinta-feira(11) para descobrir informações que possam auxiliar nas investigações da morte do  pai de santo Gelson Daniel Soares, 53 anos. O  motivo é que o carro da vítima – assassinada em Tramandaí, no Litoral Norte – foi localizado queimado no município de Araranguá, em Santa Catarina, na última terça-feira (9). O veículo Corsa Sedan foi encontrado em um local conhecido como Estrada do Silveira.  

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

 A identificação do veículo foi feita por meio do número do chassi. Ainda não há informações sobre outros vestígios que possam ter sido encontrados no veículo. Além de entrar em contato com a polícia catarinense, o delegado Paulo Perez, da delegacia de Tramandaí, vai ouvir o companheiro de Soares. Conforme o delegado, mais de 50 pessoas já foram contatadas e ouvidas pela investigação. Destas, entre sete e oito haviam prestado depoimento formal até a última terça-feira (9).  

A ausência de pistas, principalmente pelo fato de o carro e do celular da vítima não terem sido encontrados, levou o delegado a declarar que a investigação havia chegado a um "beco sem saída". Agora, a descoberta do veículo pode dar um novo rumo à investigação. 

 O corpo de Soares foi encontrado em uma faixa de dunas entre uma estrada e a orla marítima do Balneário Tiarajú, próximo da entrada do Parque Eólico de Tramandaí, por um morador da região. Conforme a Polícia Civil, o pai de santo foi assassinado a tiros. 

O pai de santo havia combinado de encontrar a filha na tarde do dia 1º, na orla de Tramandaí. Ele saiu com o carro, mas não chegou ao local combinado.  

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias