Polícia



Investigação

Confronto deixa policial civil e traficante feridos em Cachoeira do Sul

Polícia fazia barreira em uma rodovia para coibir a entrada de drogas na cidade

30/01/2018 - 09h46min


GZH
GZH

Um Policial Civil e um traficante de drogas ficaram feridos durante um confronto na RS-403, em Cachoeira do Sul, nesta terça-feira (30). O confronto aconteceu na divisa do município com Rio Pardo.

Conforme o delegado responsável pelo caso, José Antônio Mota, uma investigação da Polícia Civil apontou que integrantes de uma facção criminosa iriam entrar na cidade com drogas. A partir daí, a Polícia Civil e a Brigada Militar montaram uma barreira na rodovia para coibir a ação dos bandidos.  

Quando os ocupantes de um Fiat Uno perceberam a barreira e tentaram atravessar, colidindo contra duas viaturas. Com o impacto, um policial civil sofreu uma fratura no rosto. O policial foi socorrido e liberado.

Depois da colisão, houve uma troca de tiros entre os policiais e os dois traficantes. Um dos criminosos, identificado como Cristian Ayres de Souza, de 24 anos, foi baleado no rosto. Ele também foi levado para atendimento médico, e teve de passar por uma cirurgia. O jovem está na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência, sob custódia.

O outro bandido, Alan Lara Machado, de 26 anos, foi detido e levado para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. No carro dos dois, foi encontrado mais de 4 quilos e meio de drogas, entre maconha, cocaína e crack. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias