Polícia



CRIMINALIDADE

Em duas horas, três homicídios são registrados em Porto Alegre 

Casos foram registrados nos bairros Lami, Lomba do Pinheiro e Santana

05/01/2018 - 09h47min

Atualizada em: 05/01/2018 - 09h53min


Noele Scur
Noele Scur
Enviar E-mail

Três mortes violentas aconteceram em Porto Alegre entre a noite desta quinta-feira (04) e a madrugada desta sexta-feira (05). Por volta das 00h30min, José André Rodrigues Júnior, de 48 anos, morreu em um ataque a tiros em um bar na Avenida Princesa Isabel, esquina com a rua São Luís,  bairro Santana. Outro homem, ainda, foi baleado na perna na mesma ocasião e encaminhado para atendimento hospitalar. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

Conforme o delegado Sávio Espindola, pelo menos dois criminosos executaram a ação. A vítima estava em uma confraternização no bar. 

- Tudo indica que tenha sido uma execução, mas não podemos descartar a possibilidade de um crime passional - afirma.

Além desta morte, Rodrigo Fernandes Silva da Silva, de 38 anos, foi executado a tiros na rua Alvorada, parada 9 do  bairro Lomba do Pinheiro, por volta das 22h30min desta quinta-feira (04). Segundo a Brigada Militar, ele foi morto dentro de casa por homens que invadiram o pátio da residência.

Um outro assassinato foi registrado no bairro Lami. O homem foi encontrado morto pela Brigada Militar na rua Mauro Vieira com marcas de tiros. A polícia atendeu a ocorrência por volta das 23h40min desta quinta-feira. A vítima não foi identificada.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias