Em perseguição e troca de tiros, Brigada Militar mata três criminosos em Encantado - Polícia

Vers?o mobile

 
 

Vale do Taquari03/01/2018 | 15h06Atualizada em 03/01/2018 | 15h06

Em perseguição e troca de tiros, Brigada Militar mata três criminosos em Encantado

Bandidos tentaram escapar de abordagem policial

Em perseguição e troca de tiros, Brigada Militar mata três criminosos em Encantado DIVULGAÇÃO/Brigada Militar/Divulgação
Bandidos abandonaram o carro durante a fuga Foto: DIVULGAÇÃO / Brigada Militar/Divulgação

Uma ação policial terminou com a morte de três pessoas no início da tarde desta quarta-feira em Encantado, na região do Vale do Taquari. De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência teve início quando moradores da região do bairro Navegantes entraram em contato com policiais alertando sobre criminosos atirando em via pública. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Uma guarnição da Brigada Militar foi até o local e encontrou um Volkswagen Fox, onde estavam os suspeitos. Os criminosos fugiram da abordagem e a perseguição teve início. 

Na região do trevo de saída de Encantado, houve intensa troca de tiros entre os brigadianos e os criminosos. Após, os bandidos entraram em uma estrada vicinal e se deslocaram até a região da Linha Chiquinha, onde o grupo abandonou o carro e entrou em um matagal. 

Em novo confronto, três criminosos foram mortos. Um quarto bandido tentou escapar, mas ficou encurralado em um penhasco. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatá-lo. Os nomes dos mortos no confronto com a Brigada Militar não foram divulgados.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

 


 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros