Polícia investiga caso em que idoso de 88 anos atirou em homem que tentou roubar a casa dele em Caxias - Polícia

Versão mobile

 

Caxias do Sul02/01/2018 | 14h18Atualizada em 02/01/2018 | 14h18

Polícia investiga caso em que idoso de 88 anos atirou em homem que tentou roubar a casa dele em Caxias

Suposto assaltante morreu

A Delegacia de Furtos, Roubos, Capturas e Entorpecentes (Defrec) de Caxias do Sul investiga a morte de Angel Ebert Pereira, 29 anos. O corpo de Pereira foi lançado de um carro em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias na noite de sábado (30).

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Pereira é suspeito de, minutos antes, ter tentado roubar uma residência no bairro São Ciro. Conforme o delegado titular da Defrec, Adriano Linhares, no plantão da Polícia Civil de Caxias foram registradas duas ocorrências: uma referente à tentativa de roubo à residência e a outra da morte do suspeito. Embora o caso da morte do homem tenha sido encaminhado à Delegacia de Homicídios, ambos serão investigados pela Defrec por estarem relacionados.

Na ocorrência da tentativa de roubo, conforme relatado no boletim de registro policial, um homem tentou entrar na casa de um idoso de 88 anos. O ladrão estava armado, assim como o morador, segundo o boletim. Após o idoso atirar no assaltante, ele fugiu e entrou em um veículo que dava cobertura no roubo. Na fuga, o homem deixou cair o boné e um dos tênis que calçava. Pereira foi encontrado morto sem um dos tênis.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros