Polícia



Vale do Rio Pardo

Detido por embriaguez ao volante, homem é suspeito de passar trote para a BM após ser liberado

Polícia recebeu informação de falso assalto com reféns em Sobradinho. Ao checarem origem da chamada, descobriram que a ligação vinha de uma linha pertencente ao suspeito

13/02/2018 - 09h40min


Um homem que foi detido por embriaguez ao volante, na tarde de domingo (11), é suspeito de ter passado um trote na Brigada Militar em Sobradinho, no Vale do Rio Pardo. Segundo a BM, ele foi detido pelos policiais por estar dirigindo em alta velocidade e com sinais de embriaguez na RS-400.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Na abordagem, o homem ainda teria desacatado os PMs. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro e foi liberado após o registro da ocorrência.

Mais tarde, a BM recebeu uma ligação indicando um assalto com reféns em uma residência no município. Ao chegarem no local, foi constatado que nada havia acontecido e que se passava de uma informação falsa.

Os policiais buscaram o número de origem da chamada no identificador e, ao procurarem no guia telefônico, descobriram que a ligação vinha de uma linha pertencente ao homem detido horas antes. O caso foi registrado como falsa comunicação de ocorrência e será investigado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias