Polícia



REGIÃO METROPOLITANA

Idosa de 82 anos é baleada e suspeito morre durante assalto em Cachoeirinha

Suspeito foi morto por uma das vítimas do roubo, que teria conseguido desarmar bandido

12/02/2018 - 10h40min


Vitor Rosa
Vitor Rosa
Enviar E-mail

Um assalto a um estabelecimento de venda de água e gás terminou com um suspeito do crime morto e uma idosa de 82 anos baleada no final da noite de domingo (11) no bairro Vista Alegre, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Conforme a Brigada Militar (BM), a casa do proprietário, que fica no mesmo terreno do comércio, foi invadida por dois homens armados pouco antes das 23h. A dupla amarrou a vítima. Um dos bandidos permaneceu na sala exigindo ao comerciante que fosse informado a localização de um cofre, enquanto o outro criminoso rendeu a idosa, mãe da vítima.

Ainda segundo a BM, em um momento de desatenção dos criminosos, o comerciante conseguiu se desamarrar e passou a lutar com um dos criminosos. Os PMs afirmam que a versão do comerciante é que ele conseguiu retirar a arma do bandido e atirar. 

O suspeito, de 18 anos, chegou a ser levado ao Hospital Padre Jeremias, mas morreu em atendimento. Segundo a polícia, Adriano dos Santos Ribeiro possuía passagens como adolescente infrator por tráfico de drogas  e era suspeito de participação em dois homicídios. 

O outro assaltante conseguiu fugir. Ele é quem teria atirado, de acordo com a BM, contra a cintura da mãe do comerciante. Ela está hospitalizada em estado estável. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias