Polícia



Violência

Polícia identifica suspeitos de matar homem a pauladas em Uruguaiana

Vítima é Alcides Fernando Bandeira Macedo, conhecido como Cavalo

05/02/2018 - 11h44min


Bruno Teixeira
Bruno Teixeira
Enviar E-mail

 A Polícia Civil busca por dois homens suspeitos de matar um homem durante uma briga em Uruguaiana, no final da noite deste domingo (4). Everton Cardozo Ferreira, conhecido como Garnisé, está foragido. Um homem que não teve o nome informado e teria auxiliado o amigo também não foi encontrado pelos policiais. Alcides Fernando Bandeira Macedo, conhecido como Cavalo, teria sido morto após um confronto com a dupla.  

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

 O crime ocorreu no bairro Cobec. Macedo teria uma desavença com Ferreira e os dois acabaram se encontrando na noite de domingo, quando a vítima e um amigo, segundo a polícia, teriam ido comprar drogas na região onde Ferreira vive. Durante a briga, a vítima foi atingida com golpes de faca e morta a pauladas. A agressividade dos suspeitos foi tão grande que a vítima ficou desfigurada, de acordo com relatos de policiais militares que atenderam a ocorrência.  

Segundo a Polícia Civil, Garnisé é conhecido por diversos furtos na região, fato que estaria dificultando as buscas já que muitos moradores têm medo de dar informações sobre seu possível paradeiro. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias