Porto Alegre registra pelo menos quatro homicídios em menos de quatro horas - Polícia

Versão mobile

 

Violência21/02/2018 | 12h21

Porto Alegre registra pelo menos quatro homicídios em menos de quatro horas

Vítimas são homens que foram mortos em casas, bar e em via pública

 Pelo menos quatro homicídios foram registrados em Porto Alegre em um intervalo inferior a quatro horas, entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira (21). 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

O primeiro crime foi cometido em um bar na Rua Oliveira Lopes, no bairro Sarandi, na Zona Norte, às 20h45min de terça. Conforme a Polícia Civil, dois homens atiraram contra um frequentador do estabelecimento. Ele foi levado para um hospital, ainda com vida, mas morreu durante a madrugada. A vítima não foi identificada. 

Duas horas depois, na Estrada Martin Félix Berta, mais um tiroteio deixou um homem morto na Zona Norte. Segundo a Polícia Civil, Rodrigo da Silva Santos, de 30 anos, foi executado ao ter a casa invadida por criminosos armados. O motivo do crime é desconhecido. 

Ainda na Zona Norte, às 23h50min, no bairro Vila Jardim, um homem foi assassinado em via pública na Rua General Salvador Pinheiro. De acordo com o delegado João Nazário, os atiradores se aproximaram em um carro, abriram fogo e fugiram. Imagens de câmeras de segurança de empresas da área serão analisadas na investigação.

O último homicídio foi no bairro Azenha, na Avenida Florianópolis, pro volta de 0h15min. Um homem, que ainda não teve o nome revelado, foi atacado a tiros dentro de casa. Ele chegou a ser socorrido até um hospital, mas não resistiu. A Polícia Civil adianta que já trabalha com um suspeito do crime, que estaria ligado ao tráfico de drogas.  

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros