Porto Alegre registra pelo menos quatro homicídios em menos de quatro horas - Polícia

Versão mobile

 

Violência21/02/2018 | 12h21

Porto Alegre registra pelo menos quatro homicídios em menos de quatro horas

Vítimas são homens que foram mortos em casas, bar e em via pública

 Pelo menos quatro homicídios foram registrados em Porto Alegre em um intervalo inferior a quatro horas, entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira (21). 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

O primeiro crime foi cometido em um bar na Rua Oliveira Lopes, no bairro Sarandi, na Zona Norte, às 20h45min de terça. Conforme a Polícia Civil, dois homens atiraram contra um frequentador do estabelecimento. Ele foi levado para um hospital, ainda com vida, mas morreu durante a madrugada. A vítima não foi identificada. 

Duas horas depois, na Estrada Martin Félix Berta, mais um tiroteio deixou um homem morto na Zona Norte. Segundo a Polícia Civil, Rodrigo da Silva Santos, de 30 anos, foi executado ao ter a casa invadida por criminosos armados. O motivo do crime é desconhecido. 

Ainda na Zona Norte, às 23h50min, no bairro Vila Jardim, um homem foi assassinado em via pública na Rua General Salvador Pinheiro. De acordo com o delegado João Nazário, os atiradores se aproximaram em um carro, abriram fogo e fugiram. Imagens de câmeras de segurança de empresas da área serão analisadas na investigação.

O último homicídio foi no bairro Azenha, na Avenida Florianópolis, pro volta de 0h15min. Um homem, que ainda não teve o nome revelado, foi atacado a tiros dentro de casa. Ele chegou a ser socorrido até um hospital, mas não resistiu. A Polícia Civil adianta que já trabalha com um suspeito do crime, que estaria ligado ao tráfico de drogas.  

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros