Polícia



Violência

Região Central registra três homicídios no final de semana

Foram dois casos em Santa Maria e um em Rosário do Sul

05/02/2018 - 10h53min


GZH
GZH

Duas cidades da Região Central do Estado registraram três homicídios durante o final de semana. Os casos aconteceram em Santa Maria e em Rosário do Sul.

As duas mortes de Santa Maria foram na noite de sábado (3), por volta das 21h30. No primeiro caso, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros após uma discussão. Bruno Porto Rodrigues era interno da Fundação de Apoio Socioeducativo (Fase) de Santa Maria, e estava liberado no final de semana. Em casa, no bairro Tomazetti, ele teve uma discussão com um vizinho. O homem disparou contra Bruno, que chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

Ainda na noite de sábado, porém no bairro Noal, uma dupla tentativa de homicídio terminou com a morte de um jovem de 28 anos. Anderson da Silva Sanches levou quatro tiros, no peito e na perna. Anderson também chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Na mesma ação, outro jovem, de 19 anos, também foi baleado. Ele levou quatro tiros, no rosto e na perna.

Já em Rosário do Sul, o empregado de uma fazenda foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (5). Leandro Barbosa Torres, de 32 anos, foi encontrado pouco depois da meia noite, por outro empregado da Fazenda Saudade, pouco depois da meia noite. A vítima tinha marcas de facada pelo corpo. 

Além dos casos com morte, em Santa Maria houve mais uma dupla tentativa de homicídio na madrugada de domingo (4). Dois jovens foram agredidos a facão na saída de uma festa. Conforme o relato de uma das vítimas, os dois saíram do local e foram perseguidos por um grupo de cerca de 10 pessoas, armadas com facões. Um jovem de 28 anos foi agredido na cabeça e no peito. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria mas já recebeu alta. O outro jovem tentou defender o amigo, mas foi atacado nos braços e nos pulsos.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias