Polícia



Segurança

Região Metropolitana registra quatro homicídios na manhã de terça-feira

Em todos os casos, homens foram mortos a tiros. 

06/02/2018 - 11h02min


Bruno Teixeira
Bruno Teixeira
Enviar E-mail

 Após uma madrugada sem registros de homicídios, a manhã desta terça-feira (6) começou violenta na região metropolitana de Porto Alegre. Em  pouco mais de três horas, ocorreram quatro homicídios, dois em Porto Alegre e dois em Viamão. Em todos os casos, homens foram mortos a tiros.  

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

 O último caso ocorreu às 9h, na Vila dos Sargentos, no bairro Serraria, zona sul da Capital. Uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada para a região após moradores relatarem um tiroteio na região. Lá, encontraram o corpo de um homem morto com diversos disparos de arma de fogo.  

 Em Viamão, dois homens foram mortos, por volta das 7h30min, no bairro Cecília. Informações obtidas pela Brigada Militar no local do crime indicam que cinco homens encapuzados invadiram uma residência localizada na Rua Felisberto José Pacheco, próximo a uma garagem de ônibus, e executaram as vítimas. Uma delas já foi identificada: trata-se de Jeferson Trigo da Silva, 29 anos, com antecedentes por tráfico de drogas. Fotos do local mostram diversas capsulas de munição calibre 12 espalhadas pelo chão. Os suspeitos teriam fugido em um veículo branco. Ainda de acordo com a polícia militar, a região é conhecida como uma área conflagrada pelo tráfico de entorpecentes.  

 Cerca de uma hora mais cedo, às 6h40min, na zona norte de Porto Alegre, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na Rua PM Guilherme Senna, no bairro Farrapos. O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, possui marcas de tiro. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   




MAIS SOBRE

Últimas Notícias