Polícia



Abatido e magro

Suspeito de ataque a carro-forte invade residência no Vale do Rio Pardo, amarra mulher, troca de roupa e segue em fuga

Assalto na Serra foi no dia 06 de fevereiro

22/02/2018 - 15h35min


CRPO Vale do Rio Pardo / Brigada Militar
Suspeito abandonou um calçado improvisado com cobertores amarrados

O suspeito de participar do ataque a um carro-forte na Serra no dia 06 de fevereiro, que trocou tiros com a Brigada Militar na madrugada de quarta-feira (21), segue em fuga no Vale do Rio Pardo. Conforme o Major Giovani Moresco, subcomandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Vale do Rio Pardo, o homem invadiu uma residência na zona rural, entre Vale do Sol e Vera Cruz, na tarde de quarta, e amarrou uma mulher. O major explica que o homem estava com uma roupa camuflada, da mesma forma que os assaltantes no dia do ataque.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

O homem, que tinha uma pistola 9mm, trocou de roupa, colocando uma camiseta e uma bermuda. Ele comeu bolachas e uma banana e levou uma quantia em dinheiro. A mulher relatou que ele estava abatido, sujo e magro. Próximo à casa, que fica na localidade de Corredor Berger, abandonou um calçado improvisado com cobertores amarrados.

Na madrugada desta quinta-feira (22), uma moto foi furtada no município de Vale do Sol, próximo a Vera Cruz. Pela manhã, a moto foi abandonada em um riacho no interior de Vera Cruz, a poucos quilômetros do limite com o município de Rio Pardo, região onde a Brigada Militar acredita que ele esteja agora. 

Participam das buscas policiais do CRPO, que cobrem uma área de cerca de 100 quilômetros quadrados na região.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias