Polícia



Ataque a banco

Criminosos usam explosivos para roubar cofre em agência bancária de Arroio dos Ratos

Diferente dos ataques já ocorridos no Rio Grande do Sul, desta vez, o alvo dos criminosos foi o cofre do banco, e não os caixas eletrônicos, que permaneceram intactos

25/03/2018 - 14h30min


Noele Scur
Noele Scur
Enviar E-mail
Polícia Civil Arroio dos Ratos / Divulgação
Diferentemente dos ataques ocorridos no último mês no Estado, desta vez, o alvo dos criminosos foi o cofre do banco

A agência da Caixa Econômica Federal de Arroio dos Ratos foi atacada por volta de 1h40min desta sexta-feira (23). Conforme a Polícia Civil, pelo menos seis criminosos armados, possivelmente com fuzis, atiraram contra os vidros da agência e invadiram o local até chegarem nas salas em que fica o cofre. 

Diferente dos ataques já ocorridos no Rio Grande do Sul, desta vez, o alvo dos criminosos foi o cofre do banco, e não os caixas eletrônicos, que permaneceram intactos. 

Conforme a polícia, a agência, que fica no centro da cidade, sofreu pelo menos quatro explosões. A parte dos fundos do local ficou completamente destruída e os policiais encontraram diversas cédulas pelo chão. Não houve reféns durante a ação. 

A polícia investiga se os bandidos fugiram em dois ou mais veículos. Na hora da ação, apenas dois policiais da Brigada Militar estavam de plantão na cidade durante a madrugada. Por se tratar da Caixa Econômica Federal, a Polícia Federal vai assumir a investigação do caso.

Clique na imagem para ver mais fotos

Ronaldo Bernardi
Conforme a polícia, a agência, que fica no centro da cidade, sofreu pelo menos quatro explosões



MAIS SOBRE

Últimas Notícias