Polícia



Violência

Dois homens são encontrados mortos e amordaçados no bairro Partenon, em Porto Alegre

Durante a madrugada, outro homicídio foi registrado em Gravataí, na Região Metropolitana

21/03/2018 - 11h09min


Noele Scur
Noele Scur
Enviar E-mail

Dois homens foram encontrados mortos com ferimentos de arma de fogo por volta da 1h desta quarta-feira (21) na Rua Guilherme Alves, no bairro Partenon. Conforme a Brigada Militar, as vítimas estavam amarradas e amordaçadas em via pública, com marcas de tiros na cabeça e no tórax. Segundo populares, os criminosos teriam fugido em um carro cinza. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A polícia suspeita que se trate de uma execução ligada ao tráfico de drogas. O delegado João César Nazário, no entanto, afirma que a apuração das motivações acontecerá depois da identificação das vítimas, que foram encontradas sem documentos. 

Homem leva tiros em via pública em Gravataí

Ainda na madrugada desta quarta-feira, um homem identificado como Marco Antunes Guimarães, de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 2h30min na Rua Eli Correa, na parada 99 de Gravataí, na Região Metropolitana. Segundo a Brigada Militar (BM), três criminosos atiraram contra Guimarães em via pública. A vítima teria tentado fugir e entrando em uma casa próxima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não havia ninguém na residência no momento do crime. 

Conforme a BM, Guimarães possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Últimas Notícias