Polícia



Rio de Janeiro

Katy Perry faz homenagem para a vereadora Marielle durante show

Em última apresentação de turnê, na noite de domingo (18), cantora americana abraçou familiares de parlamentar

19/03/2018 - 10h42min


GZH
GZH
Reprodução / Twitter
Artista conversou com familiares de vereadora e pediu minuto de silêncio

Durante um show na noite de domingo (18), na Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro, a cantora norte-americana Katy Perry fez uma homenagem para a vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada a tiros na quarta-feira (14). Além de exibir a imagem da vereadora, a artista chamou familiares da parlamentar para subirem ao palco. A homenagem ocorreu durante a música Unconditionally, sobre "amar incondicionalmente". Vídeos com registros do momento circulam nas redes sociais.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

 — Não importa de onde você vem, se das favelas ou das partes ricas da cidade, não importa quem você é, quem você ama ou a cor da sua pele. Esta música é para você, sobre amor incondicional — disse Katy durante a apresentação.

Enquanto cantava um trecho da canção, ela teve sua imagem no telão substituída por uma fotografia de Marielle. A plateia gritou repetidas vezes "justiça". Logo depois, a artista chamou ao palco a irmã de Marielle, Anielle Silva, e a filha da parlamentar, Luyara. Katy abraçou as duas, disse que ela e sua equipe se solidarizavam com a perda delas e pediu um minuto de silêncio.

Reprodução / Twitter
Cantora recebeu irmã e filha de Marielle

 — Só queremos dizer que nós, da minha turnê, e dos Estados Unidos, estamos ao seu lado, olhamos por vocês, e amamos vocês.

 Anielle falou rapidamente e disse que a família espera por justiça.

 —  Eu queria agradecer em nome de toda a família.

Logo depois Katy disse a Luyara que Marielle continuaria a brilhar e abraçou a jovem. 

Katy pede minuto de silêncio:

A apresentação no Rio de Janeiro foi a última da cantora que realizava a turnê Witness Tour  no Brasil. Ela já havia subido ao palco em Porto Alegre na quarta-feira (14) e no sábado (17) em São Paulo.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias