Polícia



Violência

Mulher é degolada por ex-companheiro no centro de São Gabriel

Vítima foi atacada no começo da manhã, quando se dirigia ao trabalho

05/03/2018 - 12h46min


Marcelo Martins
Marcelo Martins
Enviar E-mail

Uma jovem de 24 anos foi degolada pelo ex-companheiro, na manhã desta segunda-feira (5), na Avenida Francisco Chagas, no centro de São Gabriel. Conforme o delegado da Polícia Civil José Soares de Bastos, a vítima identificada como Paula Estefania Schultz Lopes Lacerda foi abordada por Rogerio Biscaglia Righi, 32 anos, por volta das 7h30min.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Segundo o delegado, o homem, que estava de carro, saiu já de forma premeditada com o intuito de abordar a mulher, que estava indo para o trabalho. Ao vê-la, Righi subiu com o veículo na calçada – não se sabe se ele chegou a atropelar a vítima – e partiu para cima dela.

Depois de ter imobilizado a mulher, ele deu um golpe de faca na vítima, que trabalhava em uma loja de materiais de construção da cidade.

De acordo com o delegado, pessoas ligadas à vítima disseram que o casal não estava mais junto há cerca de dois meses. Desde então, Righi teria continuado a ligar e  procurar a mulher pedindo para ela  voltar. Eles moraram juntos por cerca de dois anos, conforme o delegado, e tinham um filho de um ano e seis meses.

Segundo o delegado, não havia qualquer tipo de ocorrência contra o homem por agressão contra a ex-companheira. Righi foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado. O homem deve ser encaminhado até o começo da tarde ao Presídio Estadual de São Gabriel.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias