Polícia



Flagrante de extorsão

Mulher é presa por forjar o próprio sequestro e o da filha em Caxias do Sul

Ex-marido, que reside em São Paulo, recebeu mensagens pedindo resgate de R$ 10 mil

13/03/2018 - 13h59min

Atualizada em: 13/03/2018 - 14h04min


Suelen Mapelli
Suelen Mapelli
Enviar E-mail
Pioneiro
Pioneiro
Polícia Civil / Divulgação
Duas mulheres e um homem foram presos suspeitos de participarem do crime

Duas mulheres e um homem foram presos na tarde da segunda-feira (12) por forjar o sequestro de uma menina de oito anos em Caxias do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o trio tentava extorquir o ex-marido de uma das investigadas, que é pai da criança e empresário em São Paulo. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

De acordo com o delegado Adriano Linhares, titular da Delegacia de Furtos, Roubos, Capturas e Entorpecentes (Defrec), o ex-marido da mulher recebeu mensagens afirmando que ela e a filha do casal haviam sido sequestradas.

O resgate pedido era de R$ 10 mil. O homem, que é empresário e reside em São Paulo, chegou até a comunicar a Divisão Anti-sequestro da polícia paulista, que informou a Polícia Civil gaúcha. 

Segundo o delegado, os policiais encontraram a criança em casa. O pai da menina foi informado e, conforme a polícia, está a caminho de Caxias para encontrar a filha. A criança está bem e foi entregue para outros familiares. 

Em janeiro desse ano, um jovem de 18 anos foi preso em Farroupilha também por forjar o próprio sequestro. Na época, a polícia apurou que o objetivo era extorquir o pai dele.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias