Polícia



VIOLÊNCIA

"Pai exemplar", diz mulher de motorista assassinado junto com Marielle

Anderson Pedro Gomes estava trabalhando com a vereadora há 10 meses

15/03/2018 - 12h33min


GZH
GZH
Reprodução / Facebook
Segundo Agatha, Anderson nunca havia relatado sofrer qualquer tipo de ameaça

O ataque ao carro da vereadora Marielle Franco provocou também a morte do motorista Anderson Pedro Gomes, na noite desta quarta-feira (14), no centro do Rio. Anderson trabalhava com a vereadora assassinada há 10 meses, substituindo um colega que estava afastado por problemas de saúde.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A mulher do motorista, Agatha Arnaus, disse que ele não tinha nenhum tipo de relação de amizade com Marielle, apenas profissional. Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, na manhã desta quinta-feira (15), ela definiu o marido como “uma pessoa maravilhosa”.

— O Anderson era um filho muito querido, uma pessoa maravilhosa, um pai exemplar. Nós temos um filhinho que está com um ano e nasceu com uma má formação. O Anderson sempre esteve ao meu lado, preocupado com o filho, sempre querendo melhorar.  A melhor pessoa que eu conheci na minha vida — disse.

Agatha disse que sempre se preocupou com a segurança do marido. Segundo ela, o motorista nunca havia relatado sofrer qualquer tipo de ameaça, mas o medo era em função da própria situação do Rio de Janeiro.

— A gente vê tantas vezes essa cena se repetindo que a gente não sabe se é corriqueiro, porque infelizmente isso se tornou corriqueiro, se tem algo a mais... já virou banal. É todo dia. Você liga a televisão e vê isso. É trabalhador, é escola, não tem mais lugar seguro — desabafou.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias