Polícia Civil prende traficante e apreende drogas em depósito de facção em Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 

Após denúncia14/03/2018 | 07h45Atualizada em 14/03/2018 | 07h45

Polícia Civil prende traficante e apreende drogas em depósito de facção em Porto Alegre

Agentes do Denarc encontraram 86 quilos de maconha e 7 quilos de cocaína

Polícia Civil prende traficante e apreende drogas em depósito de facção em Porto Alegre Divulgação, Polícia Civil/
Preso era responsável por gerenciar o depósito, conforme a polícia Foto: Divulgação, Polícia Civil

Em uma ação realizada na madrugada desta quarta-feira (14), policiais civis localizaram uma residência no bairro Mario Quintana, na zona norte de Porto Alegre, que era usada por uma facção criminosa como depósito de drogas. No imóvel, foram apreendidos 93 quilos de entorpecentes: 86 quilos de maconha e sete quilos de cocaína. 

Um traficante de 39 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso em flagrante. O delegado Rafael Pereira, da 3ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), diz que o preso era responsável por gerenciar o depósito. 

A investigação iniciou a partir de um denúncia e depois de um monitoramento do local nos últimos dias. Pereira diz que mais traficantes estão sendo investigados e que a droga seria distribuída nos próximos dias para outros integrantes da facção na Região Metropolitana. 

Denúncias sobre o tráfico de drogas podem ser feitas de forma anônima para a polícia pelo telefone 0800-518-518, pelo Whatsapp: (51) 98418-7814 ou pelo site da instituição: www.pc.rs.gov.br.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros