Polícia



Após denúncia

Polícia Civil prende traficante e apreende drogas em depósito de facção em Porto Alegre

Agentes do Denarc encontraram 86 quilos de maconha e 7 quilos de cocaína

14/03/2018 - 07h45min


Cid Martins
Enviar E-mail
Divulgação, Polícia Civil
Preso era responsável por gerenciar o depósito, conforme a polícia

Em uma ação realizada na madrugada desta quarta-feira (14), policiais civis localizaram uma residência no bairro Mario Quintana, na zona norte de Porto Alegre, que era usada por uma facção criminosa como depósito de drogas. No imóvel, foram apreendidos 93 quilos de entorpecentes: 86 quilos de maconha e sete quilos de cocaína. 

Um traficante de 39 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso em flagrante. O delegado Rafael Pereira, da 3ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), diz que o preso era responsável por gerenciar o depósito. 

A investigação iniciou a partir de um denúncia e depois de um monitoramento do local nos últimos dias. Pereira diz que mais traficantes estão sendo investigados e que a droga seria distribuída nos próximos dias para outros integrantes da facção na Região Metropolitana. 

Denúncias sobre o tráfico de drogas podem ser feitas de forma anônima para a polícia pelo telefone 0800-518-518, pelo Whatsapp: (51) 98418-7814 ou pelo site da instituição: www.pc.rs.gov.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias