Polícia



VIOLÊNCIA

Polícia prende suspeito de pelo menos quatro homicídios em Porto Alegre

Crimes foram cometidos entre 2014 e 2016, na região da Vila Farrapos, zona norte da Capital. Sander Diogo de Mello, 29 anos, foi capturado trabalhando em uma obra na Cidade Baixa

05/03/2018 - 12h48min


Eduardo Torres
Eduardo Torres
Enviar E-mail

Uma ação da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Porto Alegre, resultou na prisão de Sander Diogo Maciel de Mello, 29 anos, na manhã desta segunda-feira (5), enquanto ele trabalhava em uma obra no bairro Cidade Baixa, na Capital. Mello era considerado foragido pela Justiça há dois anos. Tinha contra si três mandados de prisão preventiva por homicídios. Ele responde ainda por outro assassinato na Capital e um no Litoral Norte.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, Mello é apontado como um matador do tráfico de drogas na região da Vila Farrapos e do bairro Humaitá, na zona norte de Porto Alegre. 

— Foram quatro assassinatos na mesma região da Capital. Todos os crimes pelos quais ele responde, têm relação com as disputas do tráfico de drogas — explica a delegada.

Os casos tramitam na Justiça e, segundo a polícia, o fato de Mello ainda estar nas ruas vinha dificultando a busca por testemunhas dispostas a depor sobre os casos.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias