Polícia



Vítima aleatória

VÍDEO: homem entra em loja, esfaqueia cliente e sai sem levar nada na Capital

Polícia Civil divulga imagens e nome de suspeito de crime ocorrido na semana passada sem motivação aparente

20/03/2018 - 09h52min


Cid Martins
Enviar E-mail

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na semana passada em Porto Alegre, na Rua Silva Só, próximo ao ginásio da Brigada Militar. O fato ocorreu, em princípio, sem motivação aparente em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A delegada Roberta Bertoldo, da 2ª Delegacia de Homicídios, diz que o agressor foi identificado como Thiago Souza de Oliveira, 31 anos, e que está com prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele segue foragido.

— A gratuidade da agressão, o local e a covardia do ato indicam a periculosidade desse agressor estar solto e a necessidade do cumprimento da prisão decretada — destaca Roberta.

Taxistas que são clientes deste posto de combustíveis dizem que o criminoso é conhecido na região, tido como um andarilho. Já a polícia diz que agressor e vítima nunca se conheceram e que a mulher esfaqueada estava apenas realizando uma compra no local. Ela não teve o nome revelado pela Delegacia de Homicídios, e teve de ser hospitalizada para a retirada da faca.

O homem fugiu sem levar nada, como mostram as imagens. A vítima estava de costas para ele e não esboçou qualquer tipo de reação. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima e gratuita pelo telefone 0800 642 0121.

Reprodução / Reprodução
Thiago Souza de Oliveira, 31 anos, está foragido

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias