Adolescente de 15 anos é apreendido com submetralhadora em Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 

Tráfico de drogas24/04/2018 | 09h32Atualizada em 24/04/2018 | 13h43

Adolescente de 15 anos é apreendido com submetralhadora em Porto Alegre

Também foi presa uma mulher que, segundo a BM, estava embalando drogas em residência

Adolescente de 15 anos é apreendido com submetralhadora em Porto Alegre Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Submetralhadora e pistola foram apreendidas pela Brigada Militar Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma submetralhadora, na noite de segunda-feira (23), no bairro Santa Tereza,  na zona sul de Porto Alegre. De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, o jovem correu para dentro de uma casa ao avistar a viatura. Os policiais o abordaram e encontraram na cintura dele uma pistola e, em uma mochila, uma submetralhadora 9 milímetros.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Na casa, também foram apreendidos rádio comunicadores, crack e cerca de 50 unidades de munição para pistola calibre .40 e para fuzil calibre 5,56. Uma mulher, que segundo o BOE estava na casa embalando drogas, foi presa. Os policiais afirmam que ela possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubos.

O BOE estava na região para procurar integrantes de uma facção do tráfico de drogas envolvida em recentes ataques a tiros na Capital. No sábado (21), seis pessoas foram baleadas e uma mulher morta a tiros no bairro Bom Jesus, na zona leste. Na madrugada de segunda-feira (23), um longo tiroteio assustou moradores da vila Alto Erechim, no bairro Nonoai, onde a BM recolheu mais de 50 cápsulas deflagradas de fuzil. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros