Polícia



Tráfico de drogas

Adolescente de 15 anos é apreendido com submetralhadora em Porto Alegre

Também foi presa uma mulher que, segundo a BM, estava embalando drogas em residência

24/04/2018 - 09h32min

Atualizada em: 24/04/2018 - 13h43min


Vitor Rosa
Vitor Rosa
Enviar E-mail
Brigada Militar / Divulgação
Submetralhadora e pistola foram apreendidas pela Brigada Militar

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma submetralhadora, na noite de segunda-feira (23), no bairro Santa Tereza,  na zona sul de Porto Alegre. De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, o jovem correu para dentro de uma casa ao avistar a viatura. Os policiais o abordaram e encontraram na cintura dele uma pistola e, em uma mochila, uma submetralhadora 9 milímetros.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Na casa, também foram apreendidos rádio comunicadores, crack e cerca de 50 unidades de munição para pistola calibre .40 e para fuzil calibre 5,56. Uma mulher, que segundo o BOE estava na casa embalando drogas, foi presa. Os policiais afirmam que ela possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubos.

O BOE estava na região para procurar integrantes de uma facção do tráfico de drogas envolvida em recentes ataques a tiros na Capital. No sábado (21), seis pessoas foram baleadas e uma mulher morta a tiros no bairro Bom Jesus, na zona leste. Na madrugada de segunda-feira (23), um longo tiroteio assustou moradores da vila Alto Erechim, no bairro Nonoai, onde a BM recolheu mais de 50 cápsulas deflagradas de fuzil. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias