Adolescente é baleado e outro apreendido após perseguição da BM em Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 

Abordagem20/04/2018 | 10h52Atualizada em 20/04/2018 | 10h53

Adolescente é baleado e outro apreendido após perseguição da BM em Porto Alegre

Dupla estava a bordo de carro roubado e, segundo a Brigada, havia desobedecido ordens de parar o veículo

Um adolescente foi baleado e outro acabou apreendido após troca de tiros com a Brigada Militar (BM) na Avenida Rocio, no bairro Vila João Pessoa, nas proximidades do Presídio Central, na zona leste de Porto Alegre, por volta das 23h30min desta quinta-feira (19). Conforme a BM, os dois estavam em um Peugeot 2008 roubado na terça-feira na Região Metropolitana e teriam desobedecido ordens de parada dadas por policiais. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A perseguição teve início cerca de 30 minutos antes. De acordo com a BM, um veículo discreto da corporação perseguiu o carro roubado por algumas quadras e solicitou apoio a outras guarnições do 19º Batalhão de Polícia Militar, que se aproximaram do carro usado na fuga, momento em que houve o tiroteio.

Os adolescentes acabaram perdendo o controle do carro e bateram em um muro. De acordo com a BM, um dos adolescentes foi apreendido ao tentar pegar um ônibus e fugir da região. O outro, ferido, ficou dentro do carro e não voltou a reagir. Os dois foram levados sob custódia para um hospital da Zona Norte. 

Nenhum policial se feriu.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros