Polícia



Violência

Assaltante é morto pela polícia enquanto fazia cliente de refém, em loja na zona leste de Porto Alegre

Conforme relato dos policiais, o homem ameaçava atirar e, por isso, foi baleado

05/04/2018 - 07h42min


Um homem armado foi morto pela polícia na tarde desta quarta-feira (4) no bairro Partenon, zona leste de Porto Alegre. Segundo o comandante do 1º Batalhão de Operações Especiais (BOE), tenente-coronel Claudio dos Santos Feoli, policiais estavam fazendo patrulhamento na região quando foram chamados pela proprietária de uma ferragem na Rua Marechal Mallet, indicando que seu estabelecimento estava sendo assaltado.

— A proprietária estava nos fundos da loja quando dois assaltantes entraram no local e pediram dinheiro do caixa. Ela saiu pela porta de serviço sem que fosse vista pelos bandidos, deparou com a viatura passando na rua e pediu socorro — explica o comandante Feoli.

Os policiais teriam entrado no estabelecimento e um dos bandidos estava armado com um revólver e fazia uma das clientes como refém. Conforme relato dos policiais, o homem ameaçava atirar e, por isso, foi baleado.

O assaltante morreu no local e o comparsa se rendeu. A identificação deles ainda não foi confirmada pela polícia. Os bandidos estavam com dinheiro do caixa quando os policiais chegaram e o valor foi recuperado.

O local foi isolado para realização da perícia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias